Opti BRA

Início » Campeonato » Primeiro dia de regatas

Primeiro dia de regatas

Nesta terça feira (07/07) foram realizadas as 3 primeiras regatas do Campeonato Norte Americano de Optimist 2015, com muita onda e correnteza na raia.

Leia o relato do Lider da Equipe Brasileira, Cassio do Canto, sobre o primeiro dia de regatas:

“Hoje foi o dia de estreia do nosso time aqui no Norte Americano. Dia com vento um pouco complicado pois a raia acabou ficando bem próxima da baía, o que gera ventos rondados e bastante de rajadas. As largadas foram o principal problema da maioria, devido à forte maré no mesmo sentido do vento e ondas, todos são jogados para baixo com muita força na largada, dificultando o posicionamento.

O dia seguiu a rotina normal: café as 7h30 (hoje com panquecas! Fizeram sucesso!), ida para o clube as 8h30, montagem e revisão dos barcos, alongamento e uma fala final com nosso grito de BRASIL! todos juntos. Depois de 6 horas na água (além de serem 3 regatas, divididos em 3 baterias, houve grande atraso no intervalo da primeira para a segunda regata. Deixei o ‘’almoço’’ esperando eles às 16h e após desmontarem os barcos todos comeram (massa com frango) e seguimos de volta para o hotel para os banhos, jantar e reunião. As 21h30 já estavam todos nos quartos se preparando para dormir.

Hoje deu para ver que o nível do campeonato é bastante alto pois tem várias equipes com seus times principais, com velejadores que irão ao Mundial, como Chile, Estados Unidos, Singapura, Ilhas Virgens e Uruguai.”

Confira mais fotos do primeiro dia de regatas em:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: